segunda-feira, 25 de junho de 2012

Produtos artesanais pintados à mão, feitos sob encomenda: panos de copa, artigos para bebê, toalhas de banho, toalhas de rosto, toalhas de mão, bolsas, camisetas, entre outros. Todos com tecido de primeira qualidade.

As peças são trabalhadas com temas e cores escolhidos pelo cliente, as várias fotos publicadas são com o objetivo de ilustrar o trabalho.

A Luci Arteira procura atender da melhor maneira possível às especificações solicitadas, porém por ser um trabalho artesanal e sob encomenda, não trabalhamos com estoque e nem sempre os tecidos estampados poderão ser os mesmos mostrados nas fotos, serão substituídos por outro semelhante, com a mesma qualidade.

Como os trabalhos são feitos sob encomenda, existe uma ordem na confirmação delas e esta ordem é a mesma que define o prazo de entrega, por isso a cada pedido o prazo de confecção será informado ao cliente tão logo o seu pedido seja confirmado e mesmo que ele seja longo, será rigorosamente cumprido, porém pedidos sem confirmação em até dez dias serão cancelados.

Podem ter certeza que tudo é feito com muito capricho e carinho. Não esqueçam de deixar seus comentários e críticas.

Obrigada

Lucilene


                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário